Eleições 2016

Treinamentos dos mesários da 2ª Zona tem início na próxima terça-feira (6)

O calendário de reuniões de treinamentos de mesários foi elaborado com base nos locais de votação

Por Redação com assessoria 02/09/2016 15h03
Treinamentos dos mesários da 2ª Zona tem início na próxima terça-feira (6)
- Foto: Ilustração

Mais de 1570 mesários atuarão sob a responsabilidade da 2ª Zona Eleitoral no próximo dia 02 de outubro. Para que todos desempenhem suas funções adequadamente, o cartório elaborou um calendário específico para os treinamentos, iniciando dia 06 de setembro (terça-feira) e encerrando dia 26 de setembro.

A capacitação dos mesários começa na terça-feira (6), no auditório do Senai, no bairro do Poço, às 14h, e prossegue no mesmo local e horário nos dia 8 (quinta), 12 (segunda), 15 (quinta) e 26 (segunda). Na segunda-feira, 19 de setembro, o treinamento acontece no auditório do COC, na Ponta Verde, às 14.

O calendário de reuniões de treinamentos de mesários foi elaborado com base nos locais de votação. Na terça, 06 de setembro, é a vez dos mesários da Escola de Ensino Fundamental Padre Pinho, da Escola Professor Eduardo Almeida, da EscolaAntônio Semeão Lamenha Lins, do Colégio Cenecista de Maceió, da Escola Estadual Professor Mota Trigueiros, da Escola Estadual Teotônio Brandão Vilela, da Escola Estadual Prof. Mário Broad, do Colégio Rosalvo Ribeiro dos Santos e do Edifício do Sesc.

A quinta-feira, 8 de setembro, está reservada aos mesários das Escolas Rosalvo Lobo, Benedito de Moraes, CEE Wandette de Castro, do Iate Clube Pajuçara, da Escola Professora Maria José Carrascosa, do edifício do SENAC, da Escola Luiz Campos Teixeira, da Escola de Ensino Fundamental Floriano Peixoto e da Escola Manoel Simplício.

No dia 12 de setembro é a vez dos mesários da Escola Jornalista Raul Lima, da Escola Baltazar Mendonça, da Escola Profª Eulina Alencar, da Escola Miran Marroquim, da Escola Teonilo Gama, do Grupo Escolar Antônio Vasco e das Escolas Ana Coelho Palmeira, Porvina Cavalcante, Virgínio de Campos e Orlando Araújo.

O dia 15 de setembro (quinta-feira) é o momento dos mesários do Educandário Eunice Weaver, da Faculdade Maurício de Nassau, do Colégio Santa Úrsula, do Colégio Santa Rosa, do INSS, do Colégio Anchieta, da Escola Estadual João XXIII e do Lar São Domingos. Os mesários da Unit (antiga Fits) e das Escolas de Ensino Fundamental Arnon de Mello, Kátia Pimentel e Lenilton Alves terão do dia 19 de setembro (segunda), para o seu treinamento.

Finalizando o calendário, no dia 26 de setembro (segunda), é a vez dos mesários do Colégio Contato, do Centro Comunitário das Piabas, da Escola de Ensino Fundamental Neide França, do Clube da Caixa Econômica, da Escola Sagrado Coração de Jesus, do Colégio Pastor Antônio Rego Barros, do Centro de Educação Infantil Herbert de Souza, da Secretaria de Assistência Social, do Colégio Intensivo, do COC e do Unifal.