Eleições 2016

Treinamentos dos mesários da 3ª Zona tem início neste sábado (3); veja os locais

Calendário foi elaborado com base nos locais de votação

Por Redação com assessoria 03/09/2016 08h08
Treinamentos dos mesários da 3ª Zona tem início neste sábado (3); veja os locais
- Foto: Reprodução

Mais de 1600 mesários atuarão sob a responsabilidade da 3ª Zona Eleitoral no próximo dia 02 de outubro. O cartório elaborou um calendário específico para a capacitação dos mesários, que inicia no dia 03 de setembro (sábado), e encerra no dia 25 de setembro (domingo).

O treinamento dos mesários começa neste sábado (03), na Escola de Ensino Fundamental Rui Palmeira, no bairro de Vergel do Lago, às 09h30, e prossegue no mesmo local e horário nos dias 04 (domingo), 07 (quarta), 10 (sábado) e 11 (domingo). Na sexta-feira (16), no sábado (17) e no domingo (18), o treinamento acontece na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), no bairro de Bom Parto, às 9h30.

No sábado (24), a capacitação acontecerá na Escola Estadual Padre Cabral, situada no bairro de Fernão Velho, às 9h30. Finalizando, no sábado (24) e no domingo (25), os mesários substitutos e faltosos aos treinamentos anteriores terão o treinamento no Fórum Eleitoral de Maceió, situado no bairro da Gruta de Lourdes, às 13h30 (sábado) e 9h30 (domingo).

O calendário foi elaborado com base nos locais de votação. No sábado (03), é a vez dos mesários da Escola Estadual Professor Anísio Teixeira, da Escola Estadual Doutor José Maria Correia das Neves, do Colégio Militar Tiradentes, da Escola de Ensino Fundamental Lindolfo Collor, da Escola de Ensino Fundamental Nosso Lar I, da Escola Municipal Professor Ranilson França e da Escola Estadual Capitão Álvaro Victor.

O domingo (04) está reservado aos mesários da Escola Estadual Tomaz Espíndola, da Escola Estadual Professora Guiomar de Almeida Peixoto, da Escola Estadual Doutor Edson Bernardes, da Escola Estadual Doutor Rodriguez de Melo, da Escola de Ensino Fundamental Professor Almeida Leite e do Colégio Maria José Omena.

Treinamento no feriado de 07 de setembro

No dia 07 (quarta), é a vez dos mesários do Colégio Nossa Senhora Aparecida, da Escola Municipal Professor Antônio Mário Mafra, da Escola Estadual Major Eduardo Emiliano da Fonseca, da Escola Estadual Dom Adelmo Machado, da Escola Estadual José Oliveira Silva, da Escola Municipal Pio X, da Escola Estadual Professor Luís Carlos, da Escola Municipal Professora Claudinete Batista e do Colégio Monsenhor Batista.

O dia 10 (sábado) é o momento dos mesários da Escola Estadual Professora Anaias de Lima, da Escola Estadual Aurelina Palmeira de Melo, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tereza de Jesus, da Escola de Ensino Fundamental Professor Antidio Vieira, da Escola Municipal Silvestre Péricles, do Centro Educacional Príncipe da Paz e Esperança e do Colégio Marechal Floriano Peixoto.

Já no dia 11 (domingo), é a vez dos mesários da Escola SESI Trapiche, da Escola Estadual Tarcísio de Jesus, da Escola Municipal Professora Maria Carmelita Cardoso e da Escola Estadual Doutor Júlio Auto.

O dia 16 (sexta) está reservado para os mesários da Escola Estadual Doutor Miguel Guedes Nogueira, da Escola Estadual Jornalista Freitas Neto, do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas, da Escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho, do Colégio Santa Amélia, da Escola Estadual Cincinato Pinto e do Colégio Sagrada Família.

No sábado (17) é a vez dos mesários da Escola Estadual João Paulo II, da Escola Dom Miguel Fenelon, da Escola de Ensino Fundamental Sérgio Luiz Pessoa Braga, da Secretaria Municipal de Educação, do Colégio Laerson Rosa, da Escola Estadual Alberto Torres e da Escola de Ensino Fundamental Major Bonifácio Silveira.

No domingo (18), o dia foi reservado para o Colégio São Lucas, da Escola Estadual Rosalvo Ribeiro, da Escola de Ensino Fundamental Walter Pitombo Laranjeiras, da Escola Municipal Professora Maria Nilda, da Escola Municipal Santo Antônio e da Escola Estadual Professora Adeilza Maria Oliveira.

Finalizando o calendário, o sábado (24) é a vez dos mesários da Escola Estadual Padre Cabral, da Escola de Ensino Fundamental Pedro Café, da Escola Estadual Professor Liberalino Bonfim, da Creche Escola Agenor Fernandes Pontes, da Associação dos Moradores de Rio Novo, da Escola Estadual Maria Amália e da Escola de Ensino Fundamental Hermínio Cardoso.