Polícia

Violência: duas pessoas são assassinadas a tiros na capital

Crimes aconteceram em Ipioca e na Santa Lúcia; criminosos fugiram e não foram capturados

Por 7 Segundos 05/09/2016 07h07
Violência: duas pessoas são assassinadas a tiros na capital
Violência: duas pessoas são assassinadas a tiros na capital - Foto: Arquivo/7 Segundos

O final de semana foi violento nos bairros de Ipioca e Santa Lúcia, em Maceió. Apenas no último domingo (04), a Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios naquelas regiões. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro caso foi registrado na Rua Rosalvo Ribeiro, em Ipioca. Uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local e constatou o fato. Sabino Santana dos Santos, 31, foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo que o atingiram na região das costas. 

O crime ainda é de autoria desconhecida. Após o delito, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer. 

O outro caso ocorreu no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital. Willams dos Santos Ramos, 20, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas. Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.