Polícia

Operação integrada prende quatro pessoas e apreende 16 kg de maconha na capital

Incursões aconteceram nessa terça-feira (06), no bairro do Jacintinho; grupo foi levado para o Code

Por Redação com Assessoria 07/09/2016 09h09
Operação integrada prende quatro pessoas e apreende 16 kg de maconha na capital
Investigações da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), identificaram a organização criminosa como a de comando do tráfico na região - Foto: Ascom/SSP

Uma operação integrada desencadeada por policiais Civis e Militares prendeu, nessa terça-feira (06), no morro do “Ari”, situado no bairro do Jacintinho, em Maceió, quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa e apreendeu 16 kg de maconha e outros ilícitos.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), investigações da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) identificaram um grupo especializado em tráfico de drogas naquela região.

Após a informação ser ventilada, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e equipes da Oplit chegaram até Juliana Beatriz Silva Bonfim, 25; Jeferson José da Silva, 35; Rafael Henrique de Oliveira Gomes, 20 e Marilson Antônio Isidoro Martins, 21.

Na hora da abordagem, o grupo foi encontrado com 16kg de maconha, além de 700g de cocaína, o valor de R$ 1.129 em espécie e uma motocicleta. O grupo foi levado para a DRN, que fica localizado no Complexo de Delegacias Especializadas(Code), em Mangabeiras, para a confecção do flagrante.