Alagoas

Assaltantes capotam carro furtado e depois roubam veículo de mulher na estrada

Por Redação *estagiária 07/09/2016 15h03
Assaltantes capotam carro furtado e depois roubam veículo de mulher na estrada
- Foto: Agência Alagoas

Nesta quarta-feira (07), dois homens armados roubaram um veículo Gol de cor branca em um posto de combustível.

Na fuga, o assaltante que conduzia o veículo perdeu o controle, saiu da pista, bateu em duas árvores e capotou. Com o choque o veículo ficou totalmente destruído. O carro que vinha na direção contrária ao deles,também perdeu o controle e foi arremeçado para uma ribanceira. A mulher que dirigia, ao tentar sair do carro, foi abordada pelos assaltantes que também levaram o carro dela, um Siena de cor branca. No carro estavam também a nora e os netos da mulher que dirigia o veículo. 

Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) iniciaram uma perseguição. Houve troca de tiros e os suspeitos tentaram fugir por um canavial na cidade de Santa Luzia. Um dos assaltantes foi encontrado dentro do carro, mas o outro conseguiu se esconder. 

Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM),de Santa Luzia, do Pilar, do Batalhão Ambiental estiveram na operação e fazem cerco para localizar o fugitivo. Uma unidade do  Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) foi acionada para atender o ferido.