Geral

Governo divulga cidades beneficiadas no próximo "Dia D Governo Presente"

Eventos acontecem em setembro e são organizados pelo Gabinete Civil, em parceria com órgãos

Por Redação com assessoria 08/09/2016 09h09
Governo divulga cidades beneficiadas no próximo 'Dia D Governo Presente'
Neste mês, Governo Presente chega aos municípios de Água Branca, Pariconha, Ouro Branco, Pilar e Murici que vão receber serviços de emissão de documentos, atividades de cultura e lazer - Foto: Arquivo/Secom

Com o propósito de reafirmar o compromisso do Estado com o cidadão, o Governo de Alagoas, por meio do Gabinete Civil, divulgou nesta quinta-feira (8), as próximas cidades que serão beneficiadas com edições do Dia D Governo Presente.

No dia 13 de setembro, a Comunidade Quilombola Lagoa das Pedras, no município de Água Branca, será a primeira a receber o evento. Em 14 de setembro é a vez da aldeia Indígena Geripancó, em Pariconha, em 15 de setembro, o município de Ouro Branco, 20 de setembro em Pilar e, por fim, no dia 23, as ações serão realizadas em Murici.

O evento é organizado pelo Gabinete Civil, em parceria com diversas secretarias e órgãos da administração direta e indireta do Estado. Para o secretário-chefe da pasta, Fábio Farias, as ações são pautadas pela cidadania e proximidade.

“Além de ofertarmos serviços durante as edições do Dia D, ao visitarmos o interior de Alagoas, passamos a conhecer mais a realidade de cada região. Com o governo mais próximo da sociedade, os anseios da população são atendidos mais facilmente e ficamos no caminho de construir uma nova Alagoas”, afirmou o secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias.

 “Nosso intuito é fazer com que os alagoanos tenham a convicção que o governador Renan Filho trabalha sério e se compromete cada dia mais para que todo o Estado caminhe rumo ao crescimento”, finalizou Fábio Farias.