Litoral

Homens armados invadem pousada e levam pertences de turistas mineiros

Crime foi registrado em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte; assaltantes fugiram a pé

Por 7 Segundos 12/09/2016 10h10
Homens armados invadem pousada e levam pertences de turistas mineiros
- Foto: Reprodução

Um assalto assustou os clientes de uma pousada localizada em São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, no último domingo (11). Indivíduos armados, ainda não identificados, renderam três turistas do estado de Minas Gerais (MG) e roubaram objetos pessoais das vítimas. 

De acordo com as primeiras informações, os turistas estavam em uma área externa do estabelecimento, próximo a piscina, quando dois homens invadiram o local, anunciaram o assalto, e oubaram dois celulares smartphones e um cordão de ouro.

Guarnições da Polícia Militar (PM) de Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres chegaram a ser acionadas para realizar as buscas, mas os suspeitos conseguiram fugir a pé. 

A vítimas foram orientadas a efetuarem um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil, mas, de acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, a delegacia de São Miguel dos Milagres estava fechada. 

Os turistas realizaram o BO por meio da internet e deixaram para registrar a ocorrência de maneira presencial nesta segunda-feira (12). Militares ainda efetuam diligências na região a fim de encontrar possíveis suspeitos. Ninguém morreu ou ficou ferido.