Região Metropolitana de Maceió

Homem é assassinado com oito tiros na Região Metropolitana de Maceió

Fato foi registrado na noite de ontem (16); vítima simulava ser passageiro e assaltava coletivos

Por 7 Segundos 17/09/2016 08h08
Homem é assassinado com oito tiros na Região Metropolitana de Maceió
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local - Foto: Cortesia ao 7 Segundos

Um homem foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (16), no município de Rio Largo, situado na região Metropolitana de Maceió. A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, a motivação do crime ainda é oficialmente desconhecida, mas, de acordo com a polícia, a vítima já era conhecida naquela cidade por assaltar coletivos. Por volta das 20h, uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e constatou o fato.

Identificado como José Roberto da Silva, 26, ele foi morto com oito tiros de arma de fogo em várias partes do corpo. Os autores do delito fugiram e tomaram destino ignorado. Os militares chegaram a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Informações extraoficiais dão conta de que o indivíduo costumava pegar ônibus fingindo ser passageiro especial e ameaçava motoristas e cobradores dos veículos para assaltá-los.

“Ele sempre usava um chapéu na cabeça com o nome ‘boy’ e uma bolsa vermelha”, contou um rodoviário, que preferiu não ser identificado.