Polícia

Duas pessoas são mortas a tiros em Maceió e Região Metropolitana

Crimes aconteceram no bairro do Bebedouro e na cidade do Pilar; Polícia Militar (PM) foi acionada

Por 7 Segundos 19/09/2016 07h07
Duas pessoas são mortas a tiros em Maceió e Região Metropolitana
Equipes do IML foram acionadas para ambos os casos - Foto: Divulgação/Internet

O último domingo (18) registrou a morte de dois homens que foram assassinados a tiros em Maceió e Região Metropolitana. O primeiro caso aconteceu no bairro do Bebedouro, na capital. Já o segundo foi registrado na cidade do Pilar. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Na Rua Cônego Costa, no Bebedouro, uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que um adolescente de 17 anos havia sido alvejado com um tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o delito, o autor fugiu e tomou destino ignorado. A polícia investiga o caso.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis que o caso requer. 

Já no Pilar, o último homicídio aconteceu na Rua do Forno, ainda no final da tarde. A vítima, identificada como Luís Carlos Borges da Silva, 37, foi morta com seis tiros que atingiram as regiões do tórax, abdômen e mãos. A motivação do crime ainda é desconhecida. Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para as devidas diligências e chegaram a fazer rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

Agentes da Delegacia de Homicídios foram deslocados ao local para isolar a área do crime e investigar o caso. Equipes do IML realizaram, por sua vez, a retirada do corpo para posterior exame de necropsia.