Polícia

Mulher acusada de matar ex-companheira do marido é presa no Litoral Sul

Mayra dos Santos, 21, executou a vítima com golpes de arma branca no último mês, no Agreste

Por Redação com Assessoria 23/09/2016 06h06
Mulher acusada de matar ex-companheira do marido é presa no Litoral Sul
Acusada confessou o crime e disse que matou a vítima com uma faca de mesa

Um mulher acusada de matar a ex-companheira do marido foi presa na última quinta-feira (22), na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. A criminosa já havia sido detida em 2014 e respondia pelo crime de roubo, segundo informações da Polícia Civil. 

De acordo com a assessoria de comunicação da PC, Mayra de Cassia dos Santos, 21. executou a vítima, identificada como Silvia Ribeiro Elias dos Santos, no dia 28 de agosto deste ano na cidade de Arapiraca, localizada no Agreste. Após o homicídio, policiais civis permaneceram realizando ações para capturar a acusada que fugiu, vindo a residir no Litoral Sul.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DHA) chegaram a divulgar fotografias dela aos moradores na região. Segundo informações de integrantes que participaram da ação, Mayra foi localizada e detida durante uma terceira diligência.

Depois da prisão, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz Jurandir Barros, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, a criminosa foi conduzida à Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, em Maceió. Ela prestou depoimento ao delegado Ricardo Menezes e assumiu que cometeu o homicídio e executou a vítima utilizando uma faca de mesa.