Região Metropolitana de Maceió

Operação integrada prende suspeitos de diversos crimes na Região Metropolitana

Criminosos não tiveram identidades reveladas; força-tarefa envolve policiais Civis e Militares

Por 7 Segundos 23/09/2016 09h09
Operação integrada prende suspeitos de diversos crimes na Região Metropolitana
Operação integrada prende suspeitos de diversos crimes na Região Metropolitana - Foto: Divulgação

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (23), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com as primeiras informações, várias pessoas já foram presas acusadas de diversos crimes naquela região.

Entre os delitos cometidos pela organização criminosa estão homicídios, tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Os mandados de busca, apreensão e prisão estão sendo cumpridos por guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e foram expedidos pelo poder Judiciário. 

A operação ainda não foi concluída e não possui horário previsto para término. Os presos estão sendo encaminhados para a delegacia de Rio Largo e deverão permanecer detidos e à disposição da Justiça. Eles ainda não tiveram as identidades reveladas.

Além do 8º BPM, policiais lotados no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes da Asfixia, Tigre e Oplit participam da força-tarefa. Materiais ilícitos também foram apreendidos como armas, drogas munições e dinheiro.

A apuração começou há pouca mais de dois meses. As diligências continuam.