Alagoas

Central Já! do Maceió Shopping inaugura com espaços e serviços ampliados

Por Redação com Agência Alagoas 28/09/2016 15h03
Central Já! do Maceió Shopping inaugura com espaços e serviços ampliados
- Foto: Ascom

O Governo do Estado inaugurou, na noite da última terça-feira (27), a expansão da Central Já! localizada no Maceió Shopping que, a partir de agora, além de um novo ambiente, contará com novos serviços.

A solenidade de inauguração, organizada pela Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), contou a participação do secretário Christian Teixeira, representantes de órgãos da administração direta e indireta, órgãos parceiros e formadores de opinião, além da direção do Maceió Shopping, parceira do projeto.

“Queremos transformar Alagoas. Mas para que isso aconteça é fundamental que façamos investimentos na prestação de serviços oferecidos aos alagoanos. 94% da população já aprova o atual modelo organizacional dos postos de atendimento do Já!, e agora, com essa expansão, a expectativa é que esse número cresça ainda mais”, pontuou Teixeira durante a solenidade.

Além da nova estrutura física, os usuários também serão contemplados com os serviços do Procon, Eletrobras, Detran, Instituto de Identificação, Sefaz, Sine, SMTT, Casal, Secretaria Municipal de Finanças, Espaço do Servidor (Seplag e Alagoas Previdência) e com serviços da Polícia Federal, como a emissão de passaportes.
 

Novidades

Ainda durante a solenidade de abertura, os presentes puderam saber quais serão as novidades da Central. É o caso dos serviços que, a partir dos próximos dias, começarão a ser ofertados pela Polícia Federal (PF).

O superintendente da PF em Alagoas, André Costa, pontuou a parceria com o Governo do Estado. De acordo com ele, um grande passo está sendo dado para a flexibilização dos serviços da Polícia Federal no Estado.

“A Central Já! do Maceió Shopping será uma grande parceira nessa questão. A expectativa é que, nos próximos dias, os serviços da PF já estejam acontecendo normalmente na Central. A partir de agora, os alagoanos terão uma nova opção de lugar para emitir, por exemplo, o passaporte. A expectativa é a melhor possível”, salientou André Costa.

A Central Já! do Maceió Shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.