Polícia

Homem é assassinado com tiros na cabeça na parte alta da capital

Motivação do crime ainda é desconhecida; Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o caso

Por 7 Segundos 03/10/2016 06h06
Homem é assassinado com tiros na cabeça na parte alta da capital
Homem é assassinado com tiros na cabeça na parte alta da capital - Foto: Arquivo/7Segundos

Um homem foi assassinado com tiros na cabeça no final da noite de ontem (2), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O fato foi registrado na Travessa José Bandeira por volta das 23h. A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com informações da polícia, guarnições motorizadas lotadas no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local e constataram que a vítima, identificada como Claudevan da Silva, 29, foi atingida por seis disparos de arma de fogo. Após o delito, o criminoso fugiu e tomou destino ignorado. A polícia chegou a realizar rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia de Homicídios. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar as devidas diligências que o caso requer. 

Em Santa Luzia do Norte

No município de Santa Luzia do Norte, um corpo em estado de decomposição foi encontrado por uma guarnição do 8º Batalhão (BPM). Identificado como Wellington Henrique, ele foi alvejado com projéteis de arma de fogo na região da cabeça e braço direito. Os autores da ação empreenderam fuga e não foram identificados.
O cadáver foi recolhido com o auxílio de equipes do IC e IML para posterior exame de necropsia.