Eleições

?Plantamos a semente da esperança?, diz JHC, 3º colocado na disputa pela prefeitura da capital

Deputado recebeu pouco mais de 90 mil votos e não revelou se apoiará Almeida ou Palmeira no 2º turno

Por 7 Segundos 03/10/2016 12h12
?Plantamos a semente da esperança?, diz JHC, 3º colocado na disputa pela prefeitura da capital
Apoio de JHC ainda é mistério - Foto: Divulgação/Assessoria

Em entrevista a uma emissora de televisão local, o terceiro colocado na disputa pela prefeitura de Maceió, João Henrique Caldas, o “JHC”, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), disse que se sente satisfeito com o resultado das urnas e que considera a votação do último domingo (2) “expressiva”.

Ele, que foi eleito o deputado federal mais votado nas últimas eleições, recebeu pouco mais de 90 mil votos e quase entrou na disputa pelo 2º turno. Para ele, o momento é propício para agradecer o apoio dos eleitores. JHC definiu a atitude dos maceioenses como “espontânea” e “voluntária”.

“Precisamos reconhecer que foi uma grande vitória, uma votação expressiva. Temos um caminho longo pela frente, mas já plantamos a semente da esperança, que será germinada”, refletiu. “Consegui lançar as minhas propostas, apesar de todas as limitações. Só tenho a agradecer essa mobilização do povo de Maceió. Combati o bom combate”, emendou.

Questionado se apoiará Cícero Almeida (PMDB) ou Rui Palmeira (PSDB), o político foi cauteloso e desconversou. JHC limitou-se a dizer que é um parlamentar acessível e que está disposto a dialogar com todos.