Interior

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em caminhada no Litoral Norte

Vítimas comemoravam vitória de prefeita eleita em São Luís do Quitunde quando foram atingidas

Por 7 Segundos 04/10/2016 06h06
Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em caminhada no Litoral Norte
Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em caminhada no Litoral Norte - Foto: Cortesia

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas durante uma caminhada política na noite dessa segunda-feira (3), na cidade de São Luís do Quitunde, Litoral Norte de Alagoas.

As vítimas comemoravam a vitória de Fernanda Cavalcante, do PMDB, que foi eleita prefeita daquele município no último domingo (2), quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Uma criança acabou pisoteada durante a confusão, mas sobreviveu e já foi liberada da unidade de saúde. Uma mulher, mais conhecida como “Preta do Bar” não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com as primeiras investigações, o atentado não possui motivação política e estaria ligado ao tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) esteve no local para realizar as devidas diligências que o caso requer. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso para os procedimentos cabíveis.

Os tiros assustaram a população do interior e deixou a população temerosa com o ocorrido, que foi registrado por volta das 20h da noite de ontem. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para isolar a área do crime e realizar a retirada do corpo para posterior exame de necropsia.