Polícia

Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Maceió e Região Metropolitana

Ocorrências aconteceram no bairro Antares e na cidade de Paripueira; PM realizou as diligências

Por 7 Segundos 05/10/2016 07h07
Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Maceió e Região Metropolitana
Anderson Emmanuel Freire Lima dirigia embriagado - Foto: Marcos Kromos/ 7 Segundos

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante no final da noite dessa terça-feira (4), em Maceió e Região Metropolitana. As ocorrências aconteceram no bairro Antares, parte alta da capital, e na cidade de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas.

Segundo informações da polícia, o primeiro caso aconteceu na Avenida Major Luís Cavalcante, em Paripueira. Ao abordar o condutor de um Fiat Palio de cor prata e placa MVK-7796/AL, a polícia constatou que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Identificado como Márcio da Silva Santos, 26, ele realizou teste do bafômetro, que constatou a irregularidade.

Santos foi autuado e preso pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. 

Já no bairro Antares, em Maceió, outro condutor foi preso pelo mesmo crime. Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local para verificar uma ocorrência de trânsito e constatou que Anderson Emmanuel Freire Lima, 32, condutor de um veículo Chevrolet Corsa, de cor prata e placa MUC-5711/AL, estava embriagado. Ele realizou o teste do bafômetro, que confirmou a suspeita. O motorista foi autuado por embriaguez ao volante.