Alagoas

Batalhão de Radiopatrulha faz exposição no Parque Shopping Maceió

Por Redação com Agência Alagoas 07/10/2016 15h03
Batalhão de Radiopatrulha faz exposição no Parque Shopping Maceió

O Batalhão de Radiopatrulha Capitão Rodrigo Rodrigues (BPRP) disponibilizará ao público uma exposição de equipamentos e viaturas, a partir das 16h desta sexta-feira (07), estendendo o evento até o próximo domingo (09). A solenidade de abertura terá o incremento da Banda de Música da Polícia Militar.

A exposição visa familiarizar a população com a história da unidade especializada, da criação às operações policiais, mas também de aproximar a polícia mais ainda da sociedade . O público também pode aproveitar a oportunidade para fazer registros nas viaturas.

O comandante da RP, tenente-coronel Lima Neto, acredita no sucesso do evento e entende como de grande valia para a unidade. “Precisamos divulgar nossa história para que as pessoas conheçam verdadeiramente quem somos e o que fazemos. O evento, tenho certeza que trará um resultado satisfatório e o que mais focamos é na aproximação entre a polícia e a sociedade. Teremos a abertura abrilhantada com a banda da Polícia Militar e esperamos que o público compareça em massa e goste. Estaremos esperando a todos com muito respeito”, afirma Lima Neto.

Pela manhã os policiais iniciaram a montagem da estrutura já conseguindo despertar a atenção de quem passava pelo local.