Polícia

Jovens são presos em flagrante com pistola, munições e bombinhas de maconha

Diligências ocorreram nos bairros da Levada e Jacintinho, em Maceió; Polícia Militar (PM) foi acionada

Por Redação com assessoria 12/10/2016 09h09
Jovens são presos em flagrante com pistola, munições e bombinhas de maconha
Pistola foi apreendida com um dos presos - Foto: Ascom/PC

Dois jovens foram detidos na noite da última terça-feira (11), nos bairros da Levada e Jacintinho, em Maceió, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Drogas, munições e uma pistola foram apreendidos ao final das diligências.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a primeira prisão aconteceu no bairro da Levada. Iran Bento da Silva, 27, foi detido por militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com uma pistola e cinco munições do mesmo calibre. Em consulta ao Sispol, a PC constatou que ele já foi apreendido anteriormente, quando era menor de idade, acusado de roubo na capital.

Ainda na noite de ontem, outra pessoa foi presa acusada de traficar drogas. Identificado como Alexandro Elias da Silva, 20, o jovem foi capturado por uma guarnição pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) com bombinhas de maconha – que totalizava aproximadamente 40 gramas – que estavam sendo comercializada na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho.

As prisões foram comandadas pelo delegado Rodrigo Colombelli, titular do 17º Distrito Policial e plantonista do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE). A dupla foi encaminhada para lá e deve permanecer à disposição da Justiça.