Alagoas

Vereador sofre tentativa de assalto quando retornava para casa com esposa

Por 7 Segundos com Alagoas NT 17/10/2016 09h09
Vereador sofre tentativa de assalto quando retornava para casa com esposa

O vereador Lauter Cavalcante e sua esposa, ambos de São Miguel dos Campos,  foram vítimas de uma tentativa de assalto nesse domingo (16), quando retornavam do município de Roteiro. A filha do casal também estava no carro no momento.

De acordo com informações de um site de notícias, Lauter Cavalcante estava no banco do carona e sua esposa ao volante, quando um carro se aproximou e tentou aparelhar o veículo do casal. Ao ficar lado a lado, os suspeitos ordenaram que a esposa parasse o carro, dando voz de assalto.

Por ordem do marido, ela aumentou a velocidade para fugir dos bandidos. Estes, por sua vez, dispararam por três vezes contra o automóvel. Um dos tiros alcançou o lado do motorista e os outros dois não atingiu nenhuma parte do veículo.

Pai, mãe e filha conseguiram escapar dos assaltantes ultrapassando três veículos que estavam à frente. A suspeita da polícia é de que os assaltantes sejam os mesmos que participaram de um arrastão nas redondezas.

As vítimas prestaram depoimento e registraram um Boletim de Ocorrência (BO), na 6ª Delegacia Regional da Polícia de São Miguel dos Campos.