Educação

Copeve divulga locais de prova para concurso do Ifal - níveis fundamental e superior

Portões serão abertos às 11h40 e fechados às 12h40; provas serão aplicados em 85 escolas municipais

Por Assessoria 19/10/2016 11h11
Copeve divulga locais de prova para concurso do Ifal - níveis fundamental e superior
Copeve divulga locais de prova para concurso do Ifal - níveis fundamental e superior - Foto: Divulgação

Os mais de 26 mil candidatos inscritos para o concurso de níveis fundamental e superior, para cargos de Técnico-Administrativo do Instituto Federal de Alagoas – Edital nº 60/2016, já podem consultar seus locais de prova, através da página: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=localProva&convenio=289.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 11h40 e fechados às 12h40.

Para participar da prova o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicados no Cartão de Inscrição, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, e de documento oficial de identidade com foto, conforme relação de documentos válidos prevista no Edital do Concurso.

Na possibilidade de qualquer falha técnica do endereço eletrônico da COPEVE/UFAL, será disponibilizado, subsidiariamente, no endereço eletrônico da FUNDEPES, www.fundepes.br, o acesso para consulta do cartão de inscrição, assim como poderá ser publicada uma relação de todos os candidatos devidamente inscritos no Concurso Público, com a indicação do local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala).

 

Provas

As Provas Objetivas serão aplicadas em horário local, em 85 escolas nos Municípios de Maceió e Arapiraca, e realizar-se-ão, simultaneamente, dia 23/10/2016, em locais e horários divulgados no cartão de inscrição.

A Prova Objetiva será constituída por um caderno contendo 60 questões para os cargos de nível superior e 50 questões para os cargos de nível fundamental previstos neste Edital. As questões serão de múltipla escolha, com 5 opções de resposta cada, havendo apenas 1 correta.

Cerca de 3.000 colaboradores estarão envolvidos na aplicação das provas.

Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato com a Copeve através do email:[email protected] ou ainda através dos telefones: (82) 3214-1692 / 3214-1694 de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17hs. Exclusivamente neste sábado (22), a Copeve funcionará das 8h às 14h para atendimento e questionamentos acerca da aplicação de provas deste concurso.