Geral

Apostando na convergência, portal 7 Segundos transmite debate da TV Ponta Verde hoje

Candidatos a prefeito de Maceió vão discutir propostas nesta terça-feira, às 22h30; fique ligado!

Por 7 Segundos 25/10/2016 09h09
Apostando na convergência, portal 7 Segundos transmite debate da TV Ponta Verde hoje
Últimos preparativos para o debate da TV Ponta Verde - Foto: Cortesia

Com o objetivo de inovar e apostando cada vez mais na interação com o público e principalmente na convergência entre as mídias, o portal 7 Segundos transmite, por meio do Facebook e Youtube, o debate organizado pela TV Ponta Verde entre os candidatos a prefeito de Maceió que acontecerá na noite desta terça-feira (25), a partir das 22h30.

O evento é organizado pelo Sistema de Opinião de Comunicação e pretende, mais uma vez, oferecer ao público uma visão mais acurada das principais propostas de Cícero Almeida (PMDB) e Rui Palmeira (PSDB) para a melhoria da cidade. A expectativa é de que ambos cheguem à emissora por volta das 21h.De acordo com o editor-chefe do 7 Segundos, Ângelo Farias, as redes sociais já se configuram como uma realidade na vida da maioria das pessoas e auxilia, desta forma, a promoção de notícias e outras formas de entretenimento.

“É um momento decisivo para a democracia. Aqueles que não sabem em quem votar vão escolher. Estou muito satisfeito com essa parceria entre o portal e a TV Ponta Verde. Agora, o internauta tem várias possibilidades de acompanhar o debate, seja de Maceió, Arapiraca, ou até mesmo de outros locais do Brasil e do mundo por meio da internet”, disse. 

O encontro, que será mediado pela jornalista Juliana dos Anjos, deve discutir temas diversos como saúde, educação, mobilidade urbana e meio ambiente. Pelas regras do debate, a imprensa credenciada poderá acompanhar a transmissão nas instalações da TV Ponta Verde e será liberada para fazer imagens no começo do evento.