Região Metropolitana de Maceió

Homem é assassinado a tiros e a facadas na Região Metropolitana da capital

João Romário, 22, não resistiu aos ferimentos e morreu; fato aconteceu na cidade de Rio Largo

Por 7 Segundos 30/10/2016 06h06
Homem é assassinado a tiros e a facadas na Região Metropolitana da capital
Homem é assassinado a tiros e a facadas na Região Metropolitana da capital - Foto: Arquivo Pessoal

Um homem foi assassinado a tiros e a facadas na noite do último sábado (29), na Rua do Matadouro, localizada na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado por volta das 20h e deixou os moradores da região assustados. Uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que a vítima, identificada como João Romário Lemos de Melo Santos, 22, foi morta com dois tiros que o atingiram na região do tórax e também foi esfaqueado.

Após o crime, o meliante empreendeu fuga e tomou destino ignorado. A motivação do homicídio ainda é desconhecida e será investigada pela polícia. Equipes do Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Militares chegaram a realizam rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado.