Brasil

Ex-modelo plus size emagrece 56 quilos e casa com namorada

Por Extra 01/11/2016 11h11
Ex-modelo plus size emagrece 56 quilos e casa com namorada
- Foto: Reprodução/ Internet

Ela rodou as passarelas mostrando as belas e voluptuosas formas das mulheres. Mas as curvas generosas ficaram no passado de Mirele Birck, vice Miss Brasil Plus Size 2012, de 28 anos. Mesmo após ter perdido 56 quilos dos seus 110kg, a loura de 1,60 metro não quer deixar os holofotes e seguir firme no mundo da moda.

Pelo Instagram, Mirele, que também é confeiteira, posta passo a passo de como a cirurgia bariátrica mudou seu corpo. Num dos posts, ela afirmou que as mudanças nunca foram fáceis. Ela, no entanto, destaca que é uma pessoa determinada a vencer.

“Se minha vida mudou completamente? Tb não, não virei musa fitness, continuo comendo (mesmo que bem menos). Meu maior vício? Doce continua o mesmo, porém controlado (mesmo Q volte e meia eu passe um pouco mal). Mas houve uma grande mudança, basicamente na balança, que saiu dos 3 dígitos para somente dois. Minhas roupas diminuíram 10 números (do 48 ao 38). Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo igual, em nenhum momento dessa nova caminhada eu me arrependi”. 

Muitos seguidores, apesar de elogiar a irretocável beleza dela, afirmam que preferem a Mirele plus size. A gaúcha de Novo Hamburgo, no entanto, não deixa ninguém sem resposta:

“Me orgulho de tudo que conquistei com meu corpo Plus Size e o que me dá mais saudade é dos trabalhos, de horas trocando de roupa, com dor na mandíbula de tanto sorrir, dos olhos cansados de tantos flashs. Mas guardo tudo com muito carinho, caixas e caixas de revistas, panfletos, jornais, catálogos... Agora é focar em novos projetos e continuar caminhando e fazendo o que sei fazer de MELhOr... SER FELIZ! Independente do número que conta no meus shorts”!

Pela rede social, Mirele Birck compartilha também momentos românticos ao lado de Angélica Paixão, com quem é casada.