Litoral

Corpo é encontrado em rodovia e polícia suspeita de crime de execução

Por 7 Segundos 02/11/2016 17h05
Corpo é encontrado em rodovia e polícia suspeita de crime de execução
- Foto: Cortesia

O corpo de um homem foi encontrado à margem da AL-101 Norte, próximo ao município da Barra de Santo Antônio, nesta quarta-feira (02). Os indícios é que ele tenha sido vítima de uma execução.

Motoristas que passavam pela localidade, próxima à ponte conhecida como Flamenguinha, avistaram o corpo jogado no chão e coberto de sangue. Ao parar para verificar do que se tratava, perceberam que o homem, identificado como José Roberto Peixoto dos Santos, 49 anos, já estava morto.

A polícia foi acionada, e ao chegar no local constatou o homicídio. A vítima estava com marcas de tiros na região da perna, abdome e com bastante sangue no peito.

 Os indícios são de que José Roberto tenha sido vítima de uma execução porque ao lado do corpo estavam todos os seus pertences: documentos, R$ 200 em espécie, dois celulares, fotos de familiares, roupas e carteira. 

Foram realizadas diligências para encontrar vestígios dos autores do crime, mas até o momento, a polícia não tem indentificação. 

Os familiares da vítima também não foram localizados, mas, devido os documentos, constata-se que ele José Roberto é natural de Marechal Deodoro.