LITORAL SUL

Duas pessoas são presas e menores apreendidos suspeitos de assalto a turistas no Litoral Sul

Fato aconteceu na Barra de São Miguel; objetos roubados foram recuperados pela Polícia Militar

POR: Redação com assessoria
Adelino José da Silva e Afrânio dos Santos da Silva, ambos com 18 anos, foram presos após assalto
Ascom/PC

Dois jovens foram presos e outros dois apreendidos, na última quinta-feira (3), logo após terem roubado equipamentos fotográficos, celulares e outros pertences de pessoas na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

Foram presos Adelino José da Silva e Afrânio dos Santos da Silva, ambos de 18 anos, e apreendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos. Os quatro jovens foram detidos por policiais civis da delegacia da Barra de São Miguel (18º DP), com o apoio de uma equipe de militares de São Miguel dos Campos, e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, e encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado, pelo delegado José Carlos Sales.

AscomDe acordo com o chefe de Operações do 18º DP, agente Pedro Almeida, um casal de turistas e pessoas que os acompanhavam, parou para fazer um ensaio fotográfico na ponte que liga o município da Barra ao de Roteiro, quando, em dado momento, foram surpreendidos pelos assaltantes que estavam armados com uma espingarda soca-tempero e um facão. No momento da ação criminosa, eles conseguiram subtrair das vítimas um relógio, celular e equipamentos de fotografia.

“Assim que o fato foi registrado na Delegacia da Barra, imediatamente iniciamos as buscas no sentido de localizar os infratores, que por meio de diligências- minutos após o crime -, localizamos o grupo e recuperamos o material roubado, que estava escondido no quintal da casa de Adelino da Silva, localizada no povoado Palatéia”, frisou o chefe de Operações.

O material roubado foi recuperado e entregue aos proprietários. A espingarda e o facão não foram localizados. A polícia acredita que foram jogados numa floresta para onde o grupo se evadiu logo após assaltarem as vítimas.

 

Alagoas criminosos fotografia litoral Roubo turistas

Comentários