Interior

Operação integrada prende foragido da Justiça acusado de vários crimes no interior

Adson Lima foi detido na cidade de Batalha e é considerado de alta periculosidade, segundo PC

Por Redação com assessoria 08/11/2016 06h06
Operação integrada prende foragido da Justiça acusado de vários crimes no interior
Operação integrada prende foragido da Justiça acusado de vários crimes no interior - Foto: Ascom/PC

Uma operação integrada prendeu, nessa segunda-feira (7), um foragido da Justiça acusado de vários crimes no interior do estado. Adson Lima Santos, 28, foi detido na cidade de Batalha.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, a força-tarefa contou com o apoio de agentes da 3ª Delegacia Regional de Polícia, militares do Pelopes e equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O acusado foi localizado com uma pistola calibre 380, um carregador e 14 munições do mesmo calibre intactas. No momento da prisão, ele estava em uma casa, acompanhado de um menor de 16 anos.

Segundo informações do delegado Rômulo Monteiro, titular da 3ª DRP, Adson é considerado de alta periculosidade, responsável por vários crimes cometidos no sertão alagoano. Ele responde por vários furtos de moto, por porte ilegal de arma de fogo e roubo nas cidades de Pão de Açúcar, Piranhas e Batalha, além de ter participado de uma fuga em massa ocorrida na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, em 2013.

Adson Lima, ainda possui um mandado de prisão expedido há dois meses pela Justiça da Comarca de Piranhas.