Brasil

Cabeleireiro faz plano para Xuxa entrevistar Silvio Santos, mas ela recusa ideia

Por Tv Famosos/ Uol 10/11/2016 11h11
Cabeleireiro faz plano para Xuxa entrevistar Silvio Santos, mas ela recusa ideia
- Foto: Reprodução/ Internet

Em meados de 2015, recém-contratada pela Record, e enquanto tentava incrementar seu programa com atrações chamativas para o público, Xuxa Meneghel procurou o famoso cabeleireiro Jassa.

Apesar de não ser íntima do profissional, Xuxa pediu sua ajuda para entrevistar Silvio Santos. A apresentadora queria dar um furo em seu programa na Record, já que o dono do SBT quase nunca dá entrevistas.

Solícito, o cabeleireiro não só concordou em ajudar Xuxa como também preparou um plano que, segundo ele, seria infalível: ela conseguiria, sim, a entrevista exclusiva que tanto queria.

Para isso, bastava que a produção de Xuxa montasse seus equipamentos (câmeras, áudio, poltronas, um eventual cenário etc) numa sala discreta dentro de seu salão.

Jassa disse que tudo deveria estar montado numa segunda-feira específica, pela manhã, quando ele sabia que Silvio iria até seu salão aparar os cabelos.

Depois que atendesse Silvio, afirmou o cabeleireiro, ele avisaria ao "patrão" de surpresa que Xuxa estava "lá atrás", pronta para entrevistá-lo.

Ele se encarregaria de levar Silvio até a sala. "Você pode entrevistá-lo, perguntar tudo que quiser, ele vai atender você", disse Jassa a Xuxa --segundo relato de testtemunha obtido por esta coluna com exclusividade.

Jassa tinha motivo para tanta confiança: quando os humoristas do "Pânico", anos atrás, também conseguiram uma entrevista com Silvio na porta do seu salão, fora o cabeleireiro também que deu a dica.

E o que aconteceu no caso Xuxa?

Como todos sabem, nada. Ela nunca entrevistou Silvio.

O motivo é que a apresentadora simplesmente recusou o plano de Jassa, pois não queria vir até São Paulo entrevistar o dono e apresentador do SBT.

O que ela queria mesmo era que Jassa convencesse Silvio a ir até seu programa NO RIO para dar a entrevista!!!

Jassa jogou a toalha, e esse é o fim de uma história de como uma apresentadora veterana perdeu a chance de entrevistar uma das figuras mais famosas, interessantes e, principalmente, ariscas do mundo artístico nacional.

Tudo porque as coisas deveriam ser do jeito dela, e não do jeito possível.