Polícia

Criminosos invadem duas residências e assaltam moradores em Maceió e Região Metropolitana

Casos aconteceram em Rio Largo e no bairro da Santa Amélia; eletrônicos foram subtraídos

Por 7 Segundos 13/11/2016 09h09
Criminosos invadem duas residências e assaltam moradores em Maceió e Região Metropolitana
Criminosos invadem duas residências e assaltam moradores em Maceió e Região Metropolitana - Foto: Divulgação/Internet

No último sábado (12), duas residências foram alvo de bandidos em Maceió e também na Região Metropolitana. Os casos aconteceram na cidade de Rio Largo e no bairro da Santa Amélia. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro crime ocorreu em Maceió. Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão (BPM) esteve no imóvel e constatou que três indivíduos, ainda não identificados, em um veículo Golf de cor preta e placa não anotada, entraram na residência da vítima e roubaram uma televisão, um notebook e uma quantia em dinheiro não especificada. 

Logo após a ação, eles tomaram destino ignorado e não foram localizados até então.

A segunda ocorrência foi registrada no Brasil Novo, no município de Rio Largo. Uma dupla armada, que estava em um veículo Gol, de cor prata e placa não anotada, fingiu ser cliente de uma moradora que vendia lanches no local. De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), assim que a vítima abriu o portão para atender ao chamado dos criminosos, eles anunciaram o assalto. 

Eles subtraíram da casa duas televisões, um videogame, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não revelada. Após o crime, os bandidos empreenderam fuga e não foram capturados.