Polícia

Adolescente é assassinado a tiros e mulher é vítima de bala perdida na parte alta da capital

Fato foi registrado no bairro do Tabuleiro do Martins; autor dos disparos não foi localizado

Por 7 Segundos 14/11/2016 06h06
Adolescente é assassinado a tiros e mulher é vítima de bala perdida na parte alta da capital
Adolescente é assassinado a tiros e mulher é vítima de bala perdida na parte alta da capital - Foto: Divulgação

A noite do domingo (13) foi violenta na parte alta de Maceió. Duas pessoas foram baleadas por indivíduos não identificados. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. A motivação dos crimes são desconhecidas.

Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), um menor de 17 anos foi alvejado com oito disparos de arma de fogo por um criminoso não identificado que portava uma pistola calibre 380.

O adolescente foi assassinado com tiros que o atingiram nas regiões das costas, pescoço, braços e coxa direita. Após o cometimento do delito, o meliante empreendeu fuga.

A outra vítima, identificada como Silvana Vicente da Silva, 32, foi vítima de uma bala perdida que a atingiu na virilha. Ela sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios foram acionadas para os procedimentos cabíveis que o caso requer.