Região Metropolitana de Maceió

Ônibus interestadual é assaltado por criminosos armados na BR-101

Fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17), próximo a Usina Santa Clotilde, em Rio Largo

Por 7 Segundos 17/11/2016 06h06
Ônibus interestadual é assaltado por criminosos armados na BR-101
Ônibus interestadual é assaltado por criminosos armados na BR-101 - Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um ônibus interestadual foi assaltado por três criminosos armados na madrugada desta quinta-feira (17), próximo a Usina Santa Clotilde, localizada na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com as primeiras informações, o veículo partia do Rio de Janeiro com destino ao município de Guarabira, no estado da Paraíba. A cidade fica a pouco mais de 90 km de distância da capital João Pessoa. O ônibus teria começado viagem por volta das 14h da tarde dessa quarta-feira (16). 

O ato teria sido praticado por três meliantes fortemente armados, que obrigaram o motorista do ônibus a parar na rodovia e seguir para um canavial situado nas proximidades. O fato foi registrado na BR-101, por volta das 3h da manhã de hoje. Ao todo, 17 passageiros, além dos funcionários da empresa, foram abordados e tiveram seus pertences e objetos pessoais subtraídos no momento da ação criminosa.

Os suspeitos estava em um veículo de cor prata e placa não anotada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para tentar localizar o trio, que também é indicado de ser o autor de outros assaltos naquela mesma região. Os ocupantes do veículo foram encaminhados para registrar Boletim de Ocorrência junto à Central de Flagrantes I, no Farol. 

De lá, eles devem seguir para a cidade de Messias, aonde vão aguardar a chegada de outra condução para levá-los até o destino final.