Polícia

Homem sofre atentado e é atingido por disparos de arma de fogo na cabeça

Autor do crime ainda não foi localizado; vítima foi encaminhada para o HGE em estado grave

Por 7 Segundos 17/11/2016 07h07
Homem sofre atentado e é atingido por disparos de arma de fogo na cabeça
Homem sofre atentado e é atingido por disparos de arma de fogo na cabeça - Foto: Cortesia

Um homem sofreu um atentado na noite de ontem (16), na Rua Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Segundo a polícia, Jaison Teixeira, 21, foi alvejado por projéteis que atingiram a região da cabeça da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. Após o cometimento do delito, os criminosos, ainda não identificados, empreenderam fuga e tomaram destino ignorado.

Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) ainda com vida, mas, ainda segundo a PM, perdeu massa encefálica e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

NA BARRA DE SÃO MIGUEL

Já na zona rural da Barra de São Miguel, outra tentativa de homicídio foi registrada, também nessa quarta-feira (16). Uma guarnição motorizada pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia) foi acionada para a ocorrência e constatou o fato. A vítima, identificada como Manoel Jadiel da Silva, 23, foi atingida por golpes de faca na região do abdômen.
A autora do crime não foi localizada. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).