Geral

Alagoana Millane Hora é a nova vocalista da banda Timbalada

Cantora fez anúncio oficial e contou a novidade em uma rede social na noite de ontem (16)

Por Redação com agências 17/11/2016 07h07
Alagoana Millane Hora é a nova vocalista da banda Timbalada
Alagoana Millane Hora é a nova vocalista da banda Timbalada - Foto: Reprodução

A alagoana Millane Hora é a mais nova vocalista da banda Timbalada. A informação foi confirmada na noite dessa quarta-feira (16), por ela própria, por meio de uma postagem exposta em uma rede social da cantora. Novidades e mais informações sobre o novo projeto foram revelados em uma coletiva de imprensa em Salvador, que também anunciou outras novidades do grupo.

Na postagem, Millane compartilhou uma foto louríssima e bastante sensual, arrancando elogios dos seus seguidores. “Além de ser talentosíssima, é linda e do bem!”, colocou um internauta. Ela já havia dado dicas de que mudanças ocorreriam em sua carreira.

Millane participou do programa The Voice da Rede Globo, em 2015. Na coletiva dessa quarta-feira, o grupo também anunciou que os ensaios de verão 2017 vão começar no dia 4 de dezembro no Museu do Ritmo, em Salvador. Detalhes como início das vendas dos ingressos e valores não foram divulgados. 

Com relação ao carnaval 2017, a Timbalada também anunciou datas e blocos. O grupo vai participar da festa de 24 a 28 de fevereiro.

A Timbalada que surgiu em 1991 foi lançada por Carlinhos Brown com o som característico que vem do timbal. Com 25 anos de história, a proposta da banda este ano é inovação e renovação da música sem perder a essência, além de contar com uma nova vocalista.