Alagoas

Djavan vence o prêmio Grammy Latino na categoria "melhor canção em português"

Por Redação 18/11/2016 15h03
Djavan vence o prêmio Grammy Latino na categoria 'melhor canção em português'
- Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (17), o cantor alagoano Djavan foi agraciado com um Grammy Latino pela canção “Vidas para contar”, na categoria Melhor canção em português.  O cantor já havia recebido no ano passado o prêmio de “excelência musical” na premiação. 

A canção do alagoano venceu concorrentes como D de Destino (Almir Sater & Renato Teixeira), Maior (Dani Black, part. Milton Nascimento), Maria da Vila Matilde (Elza Soares) e Amei te ver (Tiago Iorc).

Clique aqui para ouvir a música

Além de Djavan, Martinho da Vila ganhou um Grammy na categoria melhor álbum de samba com “De bem com a vida” e Elza Soares com “A mulher do fim do mundo”, na categoria Música Popular Brasileira.

A cantora Céu ganhou na categoria Música Contemporânea, com o álbum "Tropix". "Estou muito feliz de representar o Brasil nesta festa latina", disse a cantora de 36 anos. Ian Ramil compartilhou uma estatueta com a banda Scalene na categoria Melhor Álbum de Rock em Português. Eles são responsáveis por "Derivacivilização" e "Éter", respectivamente.

Paula Fernandes, com o disco "Amanhecer", e a parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira, que deu origem a "AR", também foram condecoradas nas categorias Melhor Álbum de Música Sertaneja e Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.