Brasil

Após enquete, Fátima Bernardes entra em polêmica e é alvo de críticas

Por O TV foco 21/11/2016 10h10
Após enquete, Fátima Bernardes entra em polêmica e é alvo de críticas

Fátima Bernardes virou alvo de protestos em todo o Brasil. Tudo graças à uma enquete feita em seu programa, na qual ela questionou quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. Ambos estariam feridos, mas os médicos saberiam que o bandido está em estado pior. Os convidados em unanimidade escolheram salvar o criminoso. A partir daí, começou a polêmica nas redes sociais. Fátima passou a ser acusada de apoiar bandidos e os militares passaram a ficar bem bravos com ela.

Entre as críticas, a de Jair Bolsonaro foi uma das mais fortes. Ele disse que Fátima prefere dar prioridade para salvar a vida de um traficante do que a de um policial. Para Bolsonaro, enquetes como as da apresentadora alimentam o desmerecimento e desrespeito aos policiais. Tudo isso foi dito em um vídeo publicado por ele em suas redes sociais.

“Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, um herói a serviço nosso na rua. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarita junto a esses também marginais defensores dos direitos humanos”, atacou Bolsonaro.