Geral

Bloco Pinto da Madrugada anuncia que não desfilará nas prévias carnavalescas em 2017

Diretoria esclareceu que decisão foi tomada em parceria com conselheiros e colaboradores

Por 7 Segundos 22/11/2016 07h07
Bloco Pinto da Madrugada anuncia que não desfilará nas prévias carnavalescas em 2017

O bloco Pinto da Madrugada, um dos principais e mais atrativos eventos que integram a prévia carnavalesca de Maceió, anunciou, na noite de ontem (21), por meio de nota, que não vai desfilar em 2017.

A decisão foi tomada em parceria com conselheiros, colaboradores e diretoria. O prefeito Rui Palmeira (PSDB) havia suspendido patrocínio ao bloco por causa da crise financeira. A publicação não explicou, no entanto, o real motivo da não continuidade do bloco na capital.

“Consciente de que muito contribuiu para o brilhantismo e engrandecimento do nosso carnaval, agradece a todos que acreditaram nessa vitoriosa iniciativa, de forma especial aos seus foliões e deseja um feliz carnaval nos 200 anos de Emancipação Política do querido Estado de Alagoas”, expôs.

Milhares de pessoas se dirigiam até a Orla de Maceió para prestigiar o bloco, até mesmo aqueles que não eram adeptos da folia. O Bloco Pinto da Madrugada era uma opção de diversão para os maceioenses que preferiam permanecer na capital nesta época do ano.