Alagoas

Desembargador Pedro Inácio toma posse no TRT/AL na próxima segunda-feira

Por Redação com assessoria 22/11/2016 15h03
Desembargador Pedro Inácio toma posse no TRT/AL na próxima segunda-feira

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) realizará, no próximo dia 28 de novembro, a cerimônia de posse dos gestores eleitos para o biênio 2016/2018, bem como dos dirigentes da Escola Judicial e da Ouvidoria.

A presidência do Regional será novamente exercida pelo desembargador Pedro Inácio da Silva, reeleito em sessão administrativa realizada no último dia 31 de agosto. Na mesma sessão, a desembargadora Vanda Lustosa foi eleita para o cargo de vice-presidente da Corte. Ela também assumirá a Corregedoria do Tribunal. O evento acontecerá às 16h, na sala de sessões do Tribunal Pleno, localizada no Fórum Pontes de Miranda, sede do TRT/AL.

As funções de ouvidor e diretor da Escola Judicial serão exercidas pelos desembargadores Marcelo Vieira e Anne Helena Fisher Inojosa, respectivamente. Este será o terceiro mandato do desembargador Pedro Inácio, que já presidiu o TRT/AL nos biênios 2004/2006 e 2014/2016. A desembargadora Vanda Lustosa também traz em seu currículo a experiência de ter administrado o Regional no biênio 2010/2012.

A cerimônia contará com as presenças de magistrados, advogados, procuradores, autoridades públicas civis e militares, servidores e convidados. Em 2017, o Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região completará 25 anos de instalação em Alagoas.