Alagoas

Esmal convoca estagiários do curso de Direito para a capital

Por Redação com assessoria 23/11/2016 16h04
Esmal convoca estagiários do curso de Direito para a capital

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) convocou, nesta quarta-feira (23), 96 estudantes do curso de Direito, aprovados no processo seletivo de estágio para vagas em Maceió. Os estudantes convocados devem apresentar documentação eletronicamente, através do sistema e-Stagium, entre os dias 1º e 10 de dezembro. O edital com a lista dos convocados pode ser consultado no link.

Para acessar o sistema e-Stagium, o aluno deve entrar no site www.estagio.esmal.tjal.jus.br, realizar o seu cadastro e enviar a documentação digitalizada. O procedimento está especificado no Manual de Convocação e-Stagium, o qual pode ser acessado neste link.

Os candidatos convocados foram aprovados no processo seletivo do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) finalizado no mês de outubro. Todos eles passaram por treinamento obrigatório promovido pela Esmal.

O estágio terá duração de 12 meses, com carga horária de 24 horas semanais, no período vespertino ou matutino, conforme escolhido pelo estagiário à época de sua inscrição no processo seletivo. O contrato pode ser prorrogado por igual período, uma única vez. Os estagiários receberão bolsa no valor de um salário-mínimo mensal, além de auxílio-transporte. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 2126-5360.