Política

Suspeito de violar sepultura e arrancar cabeça de cadáver é preso em abordagem de rotina

Por 7 Segundos 25/11/2016 15h03
Suspeito de violar sepultura e arrancar cabeça de cadáver é preso em abordagem de rotina

Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), prenderam Walisson Henrique Silva de Souza, vulgo "Baixinho", durante uma abordagem de rotina na capital. Ele é suspeito de violar uma sepultura no cemitério de Maragogi, localizado no litoral Norte de Alagoas.

De acordo com a polícia, ele arrancou a cabeça e um dos braços do cadáver de um jovem que era seu desafeto, ateando fogo no mesmo corpo. Walisson Henrique tem dois mandados de prisão em aberto por crimes cometidos na região do litoral Norte.

No momento da abordagem, Walisson Henrique estava na companhia Teógenes Carlos de Lima Viana. A polícia também apreendeu uma pistola 40. Eles estavam em uma motocicleta Honda 160 Titan Branca, de placa QLA-1568.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

Entenda o caso: 

O corpo de um homem que havia sido enterrado nessa quinta-feira (17), foi retirado da sepultura na madrugada desta sexta-feira (18), no cemitério Santo Antônio, localizado na cidade de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

O corpo de Clinffet Willes da Silva foi degolado e incinerado após o enterro. Ele tinha 38 anos quando foi assassinado com 10 tiros na última quarta-feira (16), no Centro da Barra de Santo Antônio.

Suspeitas são de que a vítima teria participação com o tráfico de drogas na região. Ele também já teria passagem pela polícia e havia sido preso pelo crime. De acordo com informações,