Região Metropolitana de Maceió

Suposto vigilante é vítima de emboscada e é assinado com 10 tiros na Região Metropolitana

Caso aconteceu no município de Coqueiro Seco; motivação do crime ainda é desconhecida

Por 7 Segundos 25/11/2016 06h06
Suposto vigilante é vítima de emboscada e é assinado com 10 tiros na Região Metropolitana

Um homem foi assassinado com 10 disparos de arma de fogo na noite de ontem (24), na cidade de Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com a polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão (BPM) esteve no local e constatou o fato. A vítima, identificada como José Alexandre Gomes Marinho, 43, foi morto com vários tiros na região da cabeça e outras partes do corpo.

Os autores, não identificados, após o cometimento do delito, empreenderam fuga e tomaram destino ignorado.Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para recolher o corpo para posterior exame de necropsia.

Informações extraoficiais dão conta de que José era vigilante e teria sofrido uma emboscada. A PM chegou a fazer rondas nas proximidades a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado.