Oportunidades

Hospital Universitário abre seleção para Residência Médica em Pediatria; confira!

Inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de dezembro

Por Redação com assessoria 03/12/2016 12h12
Hospital Universitário abre seleção para Residência Médica em Pediatria; confira!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Residência Médica do HU, para o preenchimento de vagas para o primeiro ano do Programa de Residência Médica em Pediatria.

O processo é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC) e as inscrições podem ser feitas até 15 de dezembro pelo site da Copeve.

São oferecidas cinco vagas para o Programa que tem duração de dois anos. O valor das inscrições é de R$ 250 reais e as provas serão aplicadas no dia 15 de janeiro, conforme calendário do edital.

Mais informações também podem ser obtidas no o site do HU ou na Secretaria da Comissão de Residência Médica (Coreme/HUPAA/Ebserh), situada no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes.

De acordo com as informações da Comissão, as provas dos Programas de Anatomia Patológica, Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Medicina Geral de Família e Comunidade, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Psiquiatria, Neonatologia e Reumatologia, cujas inscrições já foram encerradas, ocorrerão no mesmo dia e horário do Processo Seletivo de Residência Médica em Pediatria.