Região Metropolitana de Maceió

Suspeito de agressão é assassinado pelo próprio enteado na Região Metropolitana

Após o cometimento do crime, adolescente empreendeu fuga e tomou destino ignorado

Por 7 Segundos 05/12/2016 07h07
Suspeito de agressão é assassinado pelo próprio enteado na Região Metropolitana

Um homem suspeito de agressão foi assassinado pelo próprio enteado no último domingo (4), na Mata do Rolo, localizada na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. A vítima, identificada como Luciano Carlos de Lima, 42, residente do conjunto Heleno Ciriaco, foi assassinada com uma facada na região do peito deferida pelo próprio enteado. 

O suspeito é um adolescente de 17 anos. Após o cometimento do delito, o jovem empreendeu fuga e tomou destino ignorado. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para as devidas diligências que o caso requer.

Informações de testemunhas dão conta de que a vítima costumava agredir fisicamente a mãe do acusado. A PM chegou a fazer rondas nas proximidades a fim de capturar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi apreendido.