Região Metropolitana de Maceió

Perseguição policial termina com homem preso e dois menores apreendidos no interior

Trio é suspeito de cometer assaltos na Região Metropolitana de Maceió; ilícitos foram recolhidos

Por 7 Segundos 09/12/2016 06h06
Perseguição policial termina com homem preso e dois menores apreendidos no interior

Uma perseguição policial culminou na prisão de uma pessoa e apreensão de dois adolescentes na madrugada desta sexta-feira (9), no município de Messias, localizado na Região Metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia, o trio é suspeito de cometer assaltos nessa cidade e também em Rio Largo.

Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão (BPM) recebeu a informação de que três indivíduos, em atitudes suspeitas, saíram de um posto de combustíveis em um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca e placa ORK 0075/AL. O automóvel possuía queixa de roubo ou furto.

Após iniciar perseguição, os militares conseguiram interceptar o carro e localizar os suspeitos. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 38, uma balaclava, quatro aparelhos celulares e um relógio. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. João Paulo Fragoso dos Santos, 18, foi detido e autuado por roubo qualificado e corrupção de menores. 

Os dois menores de idade – um de 15 e outro de 16 anos – foram ouvidos e liberados posteriormente.