Brasil

?Heróis? da Carreta Furacão salvam família de incêndio criminoso e fazem sucesso na internet

The Flash foi o primeiro a checar na cena e tentou arrombar a porta da residência, que fica num município ao sul de Minas Gerais

Por Redação com Veja SP 14/12/2016 17h05
?Heróis? da Carreta Furacão salvam família de incêndio criminoso e fazem sucesso na internet

Se você usa as redes sociais há algum tempo, provavelmente já ouviu falar da Carreta Furacão. O grupo de dança faz sucesso na internet e já até apareceu em protestos na Avenida Paulista. Nesta quarta (14), no entanto, os “heróis” do grupo foram responsáveis por uma ação muito nobre: salvar uma mãe e sua filha de um incêndio em Minas Gerais.

Os rapazes, que estavam fantasiados como os super-heróis The Flash e Homem-Aranha, socorreram as vítimas após um homem incendiar a casa com a própria filha e a neta de 7 meses de idade ainda dentro da residência. De acordo com o Bom Dia Brasil, os dançarinos estavam fazendo uma apresentação com o grupo quando viram as chamas. 

The Flash foi o primeiro a checar na cena e tentou arrombar a porta da residência, que fica num município ao sul de Minas Gerais. Homem-Aranha aproximou-se na sequência, e conseguiu salvar o pequeno bebê, que foi levado até a avó. O acusado pelo incêndio, Joaquim Afonso Sebastião, foi preso. Na internet, muitos foram inspirados pela coragem dos dançarinos mascarados. Confira a repercussão: