Litoral

Prefeito David Pedrosa e 11 vereadores são diplomados em Porto Calvo

Vice Til da Carne também recebeu o certificado da Justiça Eleitoral

Por Redação com assessoria 14/12/2016 15h03
Prefeito David Pedrosa e 11 vereadores são diplomados em Porto Calvo

O prefeito eleito de Porto Calvo, David Pedrosa (PMDB), recebeu o diploma de chefe do executivo municipal nesta quarta-feira (14). A solenidade ocorreu no período da manhã, no auditório do Fórum Domingos Fernandes Calabar. O vice-prefeito Severino Antonio da Silva “Til da Carne” (PSL) também foi diplomado. Os 11 vereadores eleitos receberam os certificados da Justiça Eleitoral na mesma oportunidade.

O auditório do Fórum Domingos Fernandes Calabar ficou totalmente lotado para acompanhar a diplomação dos eleitos no histórico município. Toda a cerimônia foi comandada pelo juiz eleitoral da Comarca de Porto Calvo, João Paulo Martins. Na oportunidade futuros secretários de governo estiveram presentes na solenidade da Justiça Eleitoral.

David Pedrosa foi eleito com 6.456 votos (41,38% dos votos válidos) nas eleições do dia 2 de outubro de 2016. O jovem empresário portocalvense fez uma campanha limpa e consagrou-se vitorioso no pleito municipal. O peemedebista superou dois adversários e foi eleito com a coligação “Com a Força do Povo” com os partidos: PMDB, PSL, PR, PRP, PDT e DEM.

Além do prefeito e vice foram diplomados os vereadores: Maria da Apresentação Omena (PRB); Sombreiro (PSDB); Aldir Siqueira (Pros); Roberto Malaquias (PEN); Paulo Lélis (PEN); Jason Júnior (DEM); José Afrânio (PSC); Maria do Rosário (PDT); Júnior do Ferro Velho (PRP); Edmilson de Souza (PSDC); e Capuá (PMN).

Jacuípe e Jundiá

O auditório do Fórum Domingos Fernandes Calabar ainda foi palco da diplomação dos candidatos eleitos dos municípios de Jacuípe e Jundiá, ambos também da Região Norte de Alagoas e pertencentes a Comarca de Porto Calvo. Toda a cerimônia e diplomação ocorreu na manhã desta quarta-feira (14).