Interior

Mulher suspeita de espancar o filho até a morte é detida no interior

Márcia de Lima, 30, foi capturada após denúncia da própria família na noite de ontem (14)

Por 7 Segundos 15/12/2016 10h10
Mulher suspeita de espancar o filho até a morte é detida no interior

Um caso de agressão à criança chocou os moradores do município de São Miguel dos Campos, localizado no interior de Alagoas, na última quarta-feira (14). Uma mulher suspeita de ter espancado o próprio filho até a morte foi detida após denúncia dos próprios familiares.

De acordo com informações preliminares, a agressora, identificada como Márcia Valqueline de Lima, 30, foi capturada após diligências de militares lotados na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cia). Depois de serem informados sobre o crime, os avós paternos do bebê procuraram a delegacia da cidade para formalizar a queixa.

Segundo relatos da família da criminosa, a criança – que tinha apenas um ano de idade – chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito posteriormente. O corpo da criança foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. 

Márcia foi capturada pela PM e encaminhada para a 6ª Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos, onde deverá ser autuada pelo crime de homicídio. Ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato da vítima.