Polícia

Criminosos fazem arrastão em residência e roubam TV, dinheiro, celulares e veículo

Após cometimento do crime, indivíduos empreenderam fuga e tomaram destino ignorado

Por 7 Segundos com 7 Segundos 16/12/2016 07h07
Criminosos fazem arrastão em residência e roubam TV, dinheiro, celulares e veículo
Criminosos fazem arrastão em residência e roubam TV, dinheiro, celulares e veículo - Foto: Reprodução

Moradores de uma residência localizada no bairro do Prado, parte baixa de Maceió, foram surpreendidos por criminosos no final da noite de ontem (15). O imóvel foi roubado e teve objetos e também um automóvel subtraído dos seus respectivos proprietários.

Segundo informações da polícia, uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. Uma das vítimas informou que foram roubados uma quantia de dinheiro não revelada, quatro aparelhos celulares, objetos de uso pessoal, uma televisão de 40 polegadas e o veículo Gol, de cor cinza e placa MVJ 8328/AL.

De acordo com as vítimas, a ação criminosa foi cometida por quatro indivíduos encapuzados e não identificados. Os moradores do imóvel foram orientados a formalizar o ocorrido junto à Polícia Civil. Após o cometimento do delito, os autores apreenderam fuga e tomaram destino ignorado. Os militares chegaram a realizar rondas nas proximidades a fim de capturar o grupo, mas não obteve êxito.

NA CIDADE UNIVERSITÁRIA

Já no bairro da Cidade Universitária, na tarde dessa quinta-feira (15), um roubo, desta vez à estabelecimento comercial, foi registrado. Um suspeito, que não teve a identidade revelada, portando uma faca peixeira, rendeu a proprietária da loja e roubou dinheiro e dois aparelhos celulares. O meliante evadiu-se do local depois do crime.

A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição pertencente ao 5º BPM, foi acionada para os procedimentos cabíveis que o caso requer. O criminoso está sendo procurado, mas, até o fechamento desta matéria, ainda não foi capturado.