Polícia

Motorista supostamente embriagado causa acidente e é preso na capital

Rodrigo dos Santos Silva, 22, provocou uma colisão no bairro da Serraria, parte alta de Maceió

Por 7 Segundos com 7 Segundos 19/12/2016 06h06
Motorista supostamente embriagado causa acidente e é preso na capital
Motorista supostamente embriagado causa acidente e é preso na capital - Foto: Reprodução

Mais um caso de imprudência ao volante quase não se transforma em tragédia em Maceió. Um homem foi preso no final da noite desse domingo (18), no bairro da Serraria, parte alta da capital, suspeito de dirigir embriagado.

De acordo com informações da polícia, identificado como Rodrigo dos Santos Silva, 22, o condutor do veículo Chevrolet Celta, de cor prata e placa não anotada, estava transitando naquela região, quando, em determinado momento da viagem, perdeu o controle da direção e colidiu o seu veículo contra um Hyundai HB20.

A Polícia Militar (PM), por meio de uma guarnição do Bope, esteve no local e constatou o fato. Ao apurar o ocorrido, os militares perceberam que o jovem estavam com sintomas de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras.

Após prestar depoimento ao delegado plantonista, um flagrante foi lavrado pelo crime de embriaguez ao volante. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foram contabilizados.