Nesta quinta

Policial militar que surtou e capotou viatura recebe alta e é transferido para o presídio

POR: 7 Segundos
Ivan Rollemberg
Marcos Kromos/ 7 Segundos

O militar do Batalhão de Eventos Especiais (BPE), o cabo Ivan Rollemberg, preso na tarde da última segunda-feira (19), no bairro da Serraria, próximo à Avenida Pierre Chalita, em Maceió, após capotar a viatura e tentar suicídio no local, apontando a arma para a cabeça, recebeu alta psiquiátrica do Hospital Portugal Ramalho e será transferido para o Presídio Militar na tarde de hoje (22). 

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o militar aguarda o exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) para em seguida ser conduzido ao presídio. 

O caso

O cabo Ivan Rollemberg, teve um surto psicológico na tarde da última segunda-feira (19), no bairro da Serraria, próximo à Avenida Pierre Chalita, em Maceió. Ele capotou a viatura e tentou suicídio no local, apontando a arma para a cabeça.

De acordo com informações recolhidas no local, o cabo sumiu com a viatura reserva de placa ORD-5548 no início da tarde, logo após,os militares receberam a informação do acidente. Ivan estava sozinho na viatura, em alta velocidade e com a sirene ligada. O cabo também atirou contra uma das viaturas da guarnição que tentou o socorrer, mas não feriu ninguém. Militares o conteram disparando balas de borracha. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e em seguida para o Portugal Ramalho.

Ivan Rollemberg tem um histórico que envolve depressão e uso de drogas, e não é a primeira vez que ele tenta tirar a própria vida. Ele está lotado no Batalhão de Eventos há aproximadamente cinco anos.

cabo da PM Maceió Portugal Ramalho presídio militar suicídio

Veja Também

Comentários