Educação

Ufal lança edital para mestrado e doutorado nas áreas de Química e Biotecnologia

Candidatos devem enviar propostas exclusivamente via Correios até o dia 6 de janeiro

Por Redação com assessoria 23/12/2016 15h03
Ufal lança edital para mestrado e doutorado nas áreas de Química e Biotecnologia
Universidade Federal de Alagoas (Ufal) - Foto: Assessoria

O Instituto de Química e Biotecnologia da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas até o dia 6 de janeiro para sua seleção no mestrado e doutorado. As inscrições serão realizadas exclusivamente por via postal, até o dia 6 de janeiro de 2017, e o candidato deve ainda comunicar ao programa, o envio da documentação pelo correio, através do e-mail: [email protected].

As cópias de todos os documentos pessoais, históricos e diplomas do candidato devem ser autenticados em cartório. O IQB deve publicar no dia 20 de janeiro a lista das inscrições homologadas. A partir de então os selecionados passarão pela defesa da proposta do projeto e análise curricular e do histórico escolar. O resultado do processo deve ser divulgado até o dia 24 de fevereiro.

Os aprovados na seleção devem iniciar as matriculas a partir de 7 de março. As aulas têm início previsto em 20 de março. Todas as disciplinas devem ter no mínimo três três alunos regulares do PPGQB, e no máximo 1/3 de alunos especiais. As disciplinas que não atenderem a tais requisitos não serão ministradas. 

Mais informações e a lista completa de documentos, acesse os editais de mestrado e doutorado.