Polícia

Cabo da PMAL cai ao tentar separar briga e acaba sendo atingido com disparo da própria arma

Por Redação com Radar 89 24/12/2016 10h10
Cabo da PMAL cai ao tentar separar briga e acaba sendo atingido com disparo da própria arma
Reginaldo Oliveira - Foto: Reprodução

O Cabo Reginaldo Oliveira da Polícia Militar de Alagoas deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) em Delmiro Gouveia, na madrugada deste sábado (24) vítima de arma de fogo. O policial acabou sendo ferido com a própria arma, durante uma confusão generalizada que aconteceu no Clube Pajuçara na cidade de Piranhas.

Reginaldo estava na festividade, quando elementos começaram uma confusão, inclusive os vândalos tentaram agredir os seguranças, o policial tentou intervir a ação e acabou sendo alvos dos criminosos, que tentaram tomar a sua arma, na tentativa de escapar, ele acabou se desequilibrado e caindo, com o impacto a arma disparou e ele foi atingido no joelho e no pé da perna direita.

Após o fato, equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e da Companhia da PM local realizaram buscas, na tentativa de capturar os indivíduos, mas ninguém foi localizado.

O delegado Leonam Pinheiro informou a reportagem que já encaminhou equipes para investigar o caso, ele terá o apoio do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti nos trabalhos de investigações.